Atletas da ONG AESM recebem chuteiras

Em maio, representantes de parceiros da ONG Aliança Esportiva e Social de Mandaguari (AESM) fizeram a entrega de tênis/chuteiras para crianças e adolescentes que integram a organização, no Centro Esportivo de Mandaguari.

Auxílio aos atletas – Na ocasião, 80 participantes receberam chuteiras novas, adquiridas com a ajuda das empresas apoiadoras da ONG. “Estamos sempre atentos às necessidades dos alunos, e as chuteiras são de suma importância para o rendimento nas atividades esportivas”, destacou o presidente da ONG AESM, Angelo Trintinalha. “E nossos atletas dependem desse auxílio para participarem adequadamente dos treinos e competições, que contribuem com o desenvolvimento físico, disciplinar e social”, acrescenta.

Reforçando valores – Em dezembro, com a entrega de panetones, os alunos receberam Kits com mochilas contendo uniformes para os treinos, e em abril deste ano ganharam ovos de chocolate, em comemoração à Pascoa. “Temos de agradecer aos patrocinadores, que nos ajudam na compra de tudo isso, e aos voluntários que dedicam seu tempo para treinar as crianças e adolescentes da ONG”, disse. “Aos alunos, desejamos continuar colaborando com o crescimento individual e coletivo, reforçando valores como o respeito ao próximo, aos treinadores e às regras para permanência na ONG, que incluem o bom desempenho escolar”, concluiu Angelo Trintinalha.

Parceiros – São apoiadores da ONG as instituições: Cocari, Prefeitura Municipal de Mandaguari, Employer, Aurora Alimentos, Sicredi Agroempresarial PR/SP, Grupo Romagnole, Rodocoop, DM6 Seguros e Associação Atlética Cocari, além de pessoas voluntárias.

 IMG_6105 IMG_6118 IMG_6127 IMG_6196

 

Redação da C7 Comunicação

 

Os comentários estão fechados.