Morre Melvis Muchiuti, ex-prefeito de Ivaiporã

 

Faleceu nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, aos 69 anos, ex-prefeito de Ivaiporã, Melvis Muchiuti. Ele estava internado no Centro de Terapia Intensiva do Instituto de Saúde Bom Jesus e faleceu às 4 horas. O ex-prefeito vinha fazendo um tratamento contra um linfoma no sistema nervoso central, desde dezembro de 2016, e acabou não resistindo à doença. O velório acontece na Capela Mortuária Aliança e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Ivaiporã, ainda nesta sexta-feira, no final da tarde. Melvis nasceu em Londrina, em 15 de abril de 1947, era casado com Ione Albuquerque Muchiuti e tinha dois filhos Melvis Júnior e Leandro Muchiutti.

Melvis Muchiuti foi prefeito entre os anos de 1993 a 1996 e teve como grande desafio em sua gestão, recuperar a credibilidade e as finanças do município, já que a gestão anterior havia deixado em atraso o salário do funcionalismo. O ex-prefeito também atuou como promotor na Comarca de Ivaiporã e nos últimos anos exercia a advocacia.

Melvis Muchiuti também teve destacada atuação no Rotary Clube, sendo governador de Distrito 4640 entre os anos de 1989 e 1990 e presidente do Rotary Clube Ivaiporã por duas gestões.

Fonte da notícia Paraná Centro

 

Os comentários estão fechados.