Plantão do Rubão

No dia 14 de fevereiro, RLA de 26 anos, informou à Polícia Militar que seu cunhado entrou em sua residência com outras duas pessoas e passaram a agredi-lo com chutes, socos e o deixaram com lesões no rosto. Os motivos estão sendo apurados e a vítima foi encaminhada ao PAM para cuidados médicos. Os acusados não haviam sido localizados.

No dia 15 de fevereiro, DAF de 51 e ECP de 35 anos estavam num posto de combustível na Avenida Presidente Vargas, foram rendidos e obrigados a entrar num Fox de cor prata. As pessoas  foram abandonadas numa estrada rural entre Mandaguari e Jandaia do Sul. O acusado estava com blusa com capuz cinza e roubou celular, dinheiro e relógios das pessoas.

Na Avenida Amazonas, Policiais Militares compareceram a uma loja de veículos, onde havia discussão devido  um negócio de veículo. Foi apreendido o recibo do automóvel NMA-3831 e CRJ de 34 que estava de posse do documento e a vítima RP de 24 anos foram orientados.

Na Rua João Manholer, no Jardim Progresso II, LLC de 18 anos, foi ferido por arma branca e por paulada na cabeça por outro homem. A vítima que apresentava sinais etílicos, foi encaminhada para o PAM e o acusado não havia sido localizado.

Na Rua Nicola Casavechia, no Jardim Boa Vista, RA de 24 anos, fugiu de abordagem da Polícia Militar com uma  Biz vermelha e depois a abandonou e fugiu por um matagal. A motocicleta era baixada em leilão e estava com chassi pinado. A motoneta foi encaminhada ao Pelotão da PM para procedimentos.

Na Rua Zacarias de Vasconcelos, furtaram 600 metros de fiação do Parque Nossa Senhora Aparecida. A PM registrou o BOU para mais investigações.

Rubens Silva

Os comentários estão fechados.