Plantão Policial Guairacá

No dia 13 de fevereiro, na Rua Renê Tácola,  Policiais Militares da RPA abordaram BHS de 29 anos, que estava em atitude suspeita mas nada foi encontrado com o mesmo. BH estava em regime semiaberto e foi liberado no local.

Policiais Militares cumpriram escala de serviço e abordaram 16 pessoas e 5 veículos na cidade mas transcorreu dentro da normalidade.

No período da tarde, na Rua Miguel Garcia Gomes, no Jardim Boa Vista, uma adolescente de 17 anos perdeu o controle de sua bicicleta e caiu. O Corpo de Bombeiros encaminhou a moça com alguns ferimentos para o PAM para cuidados médicos.

Na noite do mesmo dia, na Rua Sebastião Fernandes de Souza, no Jardim Boa Vista, foi detido e encaminhado à delegacia o cidadão RCFM de 29 anos que agrediu a esposa e filhas menores. Quando as equipes da RPA e Rotam chegaram foram xingadas e o acusado ainda tentou agredir os policiais. Foi apreendida com RC uma faca de cozinha com 30 centímetros e cabo de madeira. O acusado foi contido e encaminhado à DP para as providências.

Rubens Silva

Os comentários estão fechados.