Começam os preparativos para os 80 anos de Mandaguari

Este ano Mandaguari completa 80 anos e a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer juntamente com outros órgãos municipais e vários seguimentos da sociedade já se movimentam para a preparação do calendário de comemorações e eventos que começam em 5 de maio de 2017 e seguem até 05 de maio de 2018. Pensa-se em realizar eventos em todas as áreas do município de Mandaguari. Para isso, os responsáveis pelo calendário já inciaram reuniões com diversos setores da sociedade local com a intenção de marcar não só o município mas que toda a sociedade seja marcada através de suas participações alusivas aos 80 anos de Mandaguari.

Nesta terça-feira, 07 de fevereiro, foi realizada uma reunião com imprensa local, para que seus representantes participem não com só com a cobertura mas com alguma exposição ou acervo que fazem parte da história dos 80 anos do município. Todos as famílias pioneiras de Mandaguari que queiram contar a história de sua família ou outros interessados, procurem o Departamento de Educação, no Módulo Cultural e busquem mais informações sobre como procederem.

Em maio, dentro das comemorações teremos também o bolo de 80 metros, acervo cultural entre outros e em outubro acontecem as festividades da Expo Mandaguari, cuja programação, ainda será divulgada.

Rubens Silva

Os comentários estão fechados.